Feira dos Frutos Secos abre dia 2 de setembro em Alcantarilha

A Feira dos Frutos Secos volta a Alcantarilha (Silves) entre 2 e 4 de setembro. O evento, organizado conjuntamente pela Câmara […]

A Feira dos Frutos Secos volta a Alcantarilha (Silves) entre 2 e 4 de setembro.

O evento, organizado conjuntamente pela Câmara Municipal de Silves e a Junta de Freguesia de Alcantarilha, abre portas na próxima sexta-feira, às 18h30.

 Como é hábito, o Largo da Junta de Freguesia irá apresentar durante os três dias do certame inúmeros expositores ligados não só ao artesanato, como também à gastronomia e à doçaria, nesta que já é a 10.ª edição do certame.

 Haverá também animação musical, todos os dias, a partir das 20 horas. Telma Santos e José Praia e Aqua Viva abrirão a primeira noite dedicada às Coletividades. Na segunda noite, “Noite do Artesão”, será a vez do Duo Paulo e Sónia e de Flor e suas bailarinas atuarem. No último dia do certame, dedicado à Doçaria, a animação será feita pelo Duo Noémia Duarte e António Cardoso e Dina Rodrigues e suas bailarinas. 

A Comissão da X Feira dos Frutos Secos é composta pela Casa do Povo de Alcantarilha, o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 de Alcantarilha, o GADAG – Grupo de Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, a Paróquia de Alcantarilha e pela Sociedade Recreativa Alcantarilhense.

 

 

 

Comentários

pub
pub