Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoOs campi universitários da Penha e das Gambelas da Universidade do Algarve (UAlg) vão acolher a terceira edição da feira «Faro Empreendedor», iniciativa que começou esta segunda-feira e termina a 3 de maio, sexta-feira.

A feira contará com um espaço expositivo onde marcarão presença diversas entidades e, além de ateliers e seminários, está prevista a realização de uma «Job Party», dedicada aos mais jovens.

Hoje e amanhã, a feira vai mostrar-se na Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (ESGHT), no Campus da Penha.

recrutamento zoomarine 2025

Nos dias 2 e 3 de maio, depois de uma pausa no Dia do Trabalhador, a «Faro Empreendedor» continua na Faculdade de Economia, no Campus das Gambelas.

Os visitantes da feira poderão obter conselhos e conhecimentos sobre formação, empreendedorismo e emprego, não apenas através das entidades oficiais que se dedicam a estas temáticas, mas também através do contacto direto com empreendedores de sucesso.

No dia 3 de Maio, haverá uma «Job Party», iniciativa onde serão abordados temas diversos, como por exemplo a melhor maneira de fazer um currículo, como agir numa entrevista de trabalho e ferramentas para criar o próprio emprego. A participação neste evento é gratuita.

A iniciativa é uma realização conjunta da Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia e da Câmara de Faro, com apoio de diversos parceiros públicos e privados do setor empresarial, da formação e emprego.

 

 

lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

residencias ualg prr (1)

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

Maria da Graça Carvalho e Juan Moreno Bonilla_2025_HR (2_2)

Alta Velocidade entre Sevilha e Faro «é uma dívida» para com o Sul da Península Ibérica

Formação Profissional

Feira em Ayamonte mostrou a alunos oportunidades de emprego e estágios na fronteira