As “Emoções” de Manuela Bernardo estão expostas em Portimão

A artista Manuela Bernardo nasceu em Portimão

A exposição de pintura “Emoções”, de Manuela Bernardo, está patente até 6 de Dezembro na EMARP – Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão. 

A mostra, composta por catorze obras, expressa as emoções que tocam a alma através do olhar e da postura da figura feminina, bem como de paisagens inspiradoras.

A exposição “Emoções” procura despertar sentimentos profundos a quem a contempla, evocando a força interior de cada ser.

Após um longo período sem criar, a artista foi impulsionada por algo interior a regressar à tela e ao exercício da criação. E é desse reencontro com a arte que nasce esta exposição.

A artista Manuela Bernardo nasceu em Portimão. Filha do pintor e fotógrafo Júlio Bernardo passou a infância e juventude rodeada de criatividade, cores e fantasia, apurando o seu gosto pelo fantástico. Abraçou a pintura que concilia com a escrita e a profissão de terapeuta. Já realizou diversas exposições individuais e coletivas

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 8h30 e as 17h00, na área de Atendimento ao Público da EMARP.

 



Comentários

pub