O treinador do Portimonense, que volta esta sexta-feira, 13 de Setembro, à competição na II Liga de futebol no reduto do Torreense, quer uma equipa focada na vitória, depois de uma paragem que considerou «bastante produtiva».
«O nosso foco é a vitória, é os três pontos, é o Portimonense. Esse é sempre o nosso foco e é nessa base que eu quero trabalhar, que o clube quer trabalhar, que a administração quer trabalhar. Nesse sentido, estamos todos na mesma linha, porque um clube como o Portimonense tem de querer ganhar todos os jogos», disse Ricardo Pessoa, em declarações divulgadas pelo clube de Portimão.
Depois da vitória caseira sobre o Marítimo, por 5-1, no seu jogo de estreia no comando técnico, a pausa para os jogos das seleções nacionais «veio num bom momento», porque permitiu «conhecer melhor o grupo» e integrar os jogadores nas ideias da nova equipa técnica.
«Nesse sentido, não há dúvidas nenhumas de que foi bastante produtivo e agora só esperamos dar seguimento ao que fizemos na paragem», reforçou o treinador.
Frente ao Torreense, que vem de duas vitórias consecutivas, Ricardo Pessoa espera um jogo «extremamente difícil» e «de grande exigência, a nivel físico e mental».
A partida da 5ª jornada entre Torreense (5º classificado) e Portimonense (8º) está marcada para as 18h00 desta sexta-feira, no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.
Comentários