O Lagoa conquistou este sábado a sua segunda Supertaça do Algarve de futebol, ao bater o Moncarapachense por 3-0, num duelo entre equipas do Campeonato de Portugal disputado no Estádio Municipal Fernando Cabrita, em Lagos.
O extremo Tommy Batista, um dos reforços dos lagoenses para a temporada 2024/25, colocou a sua equipa em vantagem aos 33 minutos, na sequência de uma defesa incompleta do guardião Leandro Turossi a um livre direto de Celsinho.
Já no segundo tempo, aos 57 minutos, Zé Maria assinou um “golaço”, num remate indefensável de meia distância, e Tommy Batista “bisou” em período de compensações, aos 90+6, para selar o resultado final a favor do campeão distrital em título, promovido ao quarto escalão nacional.
Com este triunfo na primeira competição da época 2024/2025, o Lagoa consegue o segundo troféu da Supertaça do Algarve, que já tinha conquistado em 2015/16.
No próximo domingo, dia 18 de Agosto, acontece o “pontapé de saída” no Campeonato de Portugal, cuja primeira jornada contempla as seguintes partidas com emblemas algarvios: Lus. Évora-Lagoa, Estrela de Vendas Novas-Louletano e Moncarapachense-Comércio e Indústria.
Comentários