Haja liberdade! Leitores criam as suas capas da DOIS ao sabor da imaginação

Espreite as ideias de cada um na fotogaleria

 

Desta vez, no número 3 da revista DOIS, não fomos procurar nenhum artista plástico consagrado, com ligações ao Algarve (como o Pedro Cabrita Reis, no nº1, ou o Alexandre Farto aka Vhils, no nº2).

Desta vez, porque na DOIS se respira liberdade, será cada um dos nossos leitores – e nós próprios – a desenhar a capa que mais lhe aprouver!

O desafio que lançámos é: «Tenha a liberdade de desenhar a sua capa!»

E esse desafio foi aceite por muita gente, de todas as idades, logo no lançamento oficial da DOIS, em Faro, como se pode ver na fotogaleria que publicamos acima.

Mas também nós, da equipa que é responsável por esta revista, demos asas à nossa imaginação. Não somos grandes artistas, mas imaginação não nos falta!

Ao mesmo tempo, muitos leitores estão igualmente a fazer-nos chegar as suas capas e a partilhá-las nas redes sociais. Na galeria, damos conta de algumas dessas capas.

A capa que escolhemos para abrir esta fotogaleria é, contudo, da autoria do escritor José Carlos Barros, vencedor do Prémio Leya em 2022, autor de uma das crónicas publicadas neste nº3 da DOIS…e artista plástico. Uma bela capa, que não se limita…aos limites! E é essa liberdade que todos podemos usar…e viver!

Use a sua imaginação, use a liberdade de criar e envie-nos a sua proposta para capa desta nossa DOIS, por email para [email protected] .

A revista DOIS continua à venda nos quiosques e papelarias do Algarve, da Grande Lisboa e Grande Porto e nas capitais de distrito em todo o país. Se não encontrar, pode encomendar aqui.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub