Um empate sem golos encerrou esta sexta-feira as pré-temporadas de Portimonense e Farense, que se defrontaram em Portimão, na apresentação da equipa da II Liga aos seus sócios.
A formação da casa apresentou-se com três reforços – Paulo Vítor, Kelechi e Geovane – num onze composto ainda por Vinicius Silvestre, Feliciano, Filipe Relvas, Seck, Lucas Ventura, Rui Gomes, Hélio Varela e Midana Cassamá.
O técnico Sérgio Vieira apostou ainda em Francisco Varela, Paulo Estrela, Sylvester Jasper, Reymundo, Guga, Shyon e Cláudio.
O Portimonense, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas na pré-época, jogou o segundo encontro particular de sexta-feira, depois de, durante a manhã, ter batido o Moncarapachense, do Campeonato de Portugal, por 4-1.
Alvarinho marcou para a equipa do quarto escalão, aos 29 minutos, e o Portimonense virou o resultado com golos de Toni (67), Reymundo (74 e 80) e Kim (84).
No Farense, Marco Moreno, Ângelo Neto e Darío Poveda foram as contratações no onze inicial, que integrou ainda Ricardo Velho, Pastor, Artur Jorge, Talocha, Velásquez, Geovanny, Belloumi e Marco Matias.
Seruca, André Candeias, Cuba, Miguel Carvalho, Álex Bermejo, Talys, Lucas Áfrico e Tiago Madeira também jogaram pelo Farense, que somou com quatro triunfos, duas igualdades e duas derrotas na preparação para a I Liga.
Nas jornadas inaugurais dos respetivos campeonatos, o Farense recebe o Moreirense no dia 11 de Agosto e o Portimonense joga no reduto do Felgueiras no dia seguinte.
Comentários