Mexilhoeira Grande volta a ser palco da Festa do Futebol 

Este fim de semana, 6 e 7 de Julho

O Mexilhoeira Grande Futebol Clube (MGFC) vai voltar a assinalar o encerramento da época desportiva 2023/24, promovendo este fim de semana, 6 e 7 de Julho, um conjunto de iniciativas de convívio entre atletas, treinadores, familiares e sócios. 

O programa arranca na manhã do próximo sábado, dia 6, com jogos entre todas as equipas do clube, a decorrer no campo da Mexilhoeira Grande, estando marcado para as 17h00 o início de um peddy paper destinado a crianças e jovens até aos 14 anos, cujas inscrições devem ser feitas no local da festa, que se realiza no adro da Igreja Matriz da Mexilhoeira Grande.

Também a partir das 17h00 começará a animação musical, com atuação do acordeonista Marcelo Rio, enquanto o momento alto da noite vai ser o espetáculo dos “Teen Spirits”, banda de tributo aos Nirvana, e que terá início às 22h00.

No domingo, 7 de Julho, a Paróquia da Mexilhoeira Grande entregará diplomas a todos os futebolistas que representaram o clube durante esta época, numa celebração agendada para as 16h30 na Igreja Matriz da localidade, prosseguindo a festa ao som do dj Bart. A noite será animada pela banda “Quem é o Bob”, que presta tributo a Bob
Marley a partir das 22h00.

Em nota, o Município de Portimão realça que o Mexilhoeira Grande Futebol Clube tem como principal missão «garantir a prática desportiva gratuita a todas as crianças da freguesia e àquelas que desejarem representar o emblema, tendo representado o clube nos últimos dez meses um total de 11 equipas, 27 treinadores e mais de 200 atletas, que atuaram em cerca de mil jogos de futebol, mobilizando centenas de familiares e adeptos por todo o Algarve no apoio à principal equipa desta vila do concelho de Portimão».

A Festa do Futebol conta com os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e tem entrada livre.

 



Comentários

pub