Ano letivo da Universidade Sénior de São Brás de Alportel terminou em festa

Este projeto, iniciado em 2009, destina-se a todos os residentes no município, com mais de 55 anos

O ano letivo da Universidade Sénior de São Brás de Alportel terminou esta segunda-feira, 8 de Julho, com um momento cultural, no São Brás Cineteatro Jaime Pinto.

A Universidade Sénior de São Brás de Alportel é uma iniciativa coordenada pela Junta de Freguesia com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, que conta já com 15 anos e existência e com um total de 685 anos inscritos.

Este projeto, iniciado em 2009, destina-se a todos os residentes no município, com mais de 55 anos, uma resposta socioeducativa, que visa criar e dinamizar, regularmente, em regime informal, atividades culturais, formativas e de convívio, num contexto de formação ao longo da vida.

A festa de encerramento contou com a participação do Grupo de Teatro-Musical Dom Rodrigos, de Quarteira, que apresentou a peça “Ainda Contornando Quarteira”, seguindo-se a atuação do Grupo Vocal de Música Popular Portuguesa CantàBras, composto por alunos da Universidade Sénior e terminando com a apresentação da “Viagem ao Mundo do Ouro Musical”, do Grupo de Teatro Musical da Universidade Sénior Canudos com Vida.

 

 



Comentários

pub