Administração do Autódromo do Algarve exprime «enorme pesar e consternação» pela morte de Paulo Pinheiro

Destaca «notáveis qualidades humanas e profissionais» que «marcaram todos os que com ele tiveram o privilégio de contactar e trabalhar»

Paulo Pinheiro – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

A administração do Autódromo Internacional do Algarve acaba de comunicar, «com enorme pesar e consternação», a morte de Paulo Pinheiro, seu fundador e presidente do Conselho de Administração.

Paulo Pinheiro morreu esta manhã em França, onde estava internado desde há algumas semanas.

«O Eng. Paulo Pinheiro dedicou a sua vida ao desenvolvimento do desporto motorizado em Portugal e à afirmação do Algarve e do País como um dos grandes palcos internacionais deste desporto, ao mesmo tempo que contribuía para o crescimento da economia nacional e regional, deixando um legado único em Portugal»?, salienta a administração do AIA em comunicado a que o Sul Informação teve acesso.

«As suas notáveis qualidades humanas e profissionais marcaram todos os que com ele tiveram o privilégio de contactar e trabalhar», acrescenta.

E conclui: «neste momento de dor e consternação, a Administração do Autódromo Internacional do Algarve endereça os seus votos de pesar a toda a família e amigos de Paulo Pinheiro».

As cerimónias fúnebres serão oportunamente anunciadas.

 

 
 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub