Vila Real de Santo António homenageia forças de segurança no Dia de Portugal

Cerimónia está marcada para as 11h30

Vila Real de Santo António vai este domingo, 10 de Junho, às 11h30, homenagear as forças de segurança nas Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

O município irá atribuir louvores a seis personalidades que se destacaram em diversas áreas, contribuindo significativamente para a segurança e bem-estar da comunidade local.

A iniciativa está em conformidade com o Regulamento das Distinções Honoríficas do Município de Vila Real de Santo António, aprovado por deliberação da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal, e contará com a presença de várias autoridades locais e representantes da sociedade civil.

 


Pessoas a homenagear: 

Coronel Carlos Almeida – Comandante do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, é reconhecido pelos seus contributos e ações no domínio da segurança da população do concelho de Vila Real de Santo António.

Sargento Nelson Filipe das Neves Póvoa – Comandante do Posto de Vila Real de Santo António da Guarda Nacional Republicana, é homenageado pelos seus contributos e ações em prol da segurança da população local.

Comissário Miguel Alexandre Rosa dos Santos e Ribeiro – Comandante da Esquadra de Vila Real de Santo António da Polícia de Segurança Pública, recebe louvor pelos seus contributos e ações em benefício da segurança do concelho.

Superintendente Dário Duarte Mendes Prates – Comandante Distrital de Faro da Polícia de Segurança Pública, é reconhecido pelos seus contributos e ações no domínio da segurança, particularmente para a população de Vila Real de Santo António.

Capitão de Fragata João Filipe Afonso Martins – Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António e Tavira, é homenageado pelos seus contributos e ações no domínio da segurança da população do concelho.

Comandante Vaz Pinto – Comandante Regional de Emergência e Proteção Civil do Comando Regional do Algarve da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, recebe louvor pelos seus contributos e ações na área da segurança e proteção, especialmente para a região do Algarve, e em particular para o Município de Vila Real de Santo António.

 



Comentários

pub