PSP detém 4 pessoas nas últimas 24 horas no Algarve

Nas cidades de Faro e Portimão e no Aeroporto Gago Coutinho

A PSP deteve, nas últimas 24 horas, no Algarve, quatro cidadãos, pelos crimes de roubo, utilização de documento de identificação alheio e agressão e injúrias a agente da autoridade, nas cidades de Faro e Portimão e no Aeroporto Internacional Gago Coutinho.

A detenção de dois cidadãos por injúrias e agressões a polícias ocorreu na zona da Praia da Rocha, em Portimão, ao início desta madrugada, na sequência de um alerta sobre desacatos num estabelecimento comercial.

De acordo com a PSP, os polícias do Corpo de Intervenção que efetuavam patrulhamento naquela área depararem-se com dois homens suspeitos de terem provocado danos e ameaçado os funcionários do estabelecimento e, perante a presença policial, insultaram e procuraram agredir os polícias, tendo sido, por isso, detidos.

Já na cidade de Faro, durante o dia de ontem, foi detido um homem suspeito de diversos crimes de roubo, naquela cidade.

Para as roubar, o homem «ameaçava e agredia as vítimas, com intuito de lhes subtrair dinheiro e outros bens». Na sequência de diligências levadas a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Faro, foi possível identificar e localizar o suspeito, no dia de ontem, tendo este sido detido, fora de flagrante delito.

Por fim, no final do dia de ontem, no posto de fronteira do Aeroporto Internacional Gago Coutinho, durante o controlo policial para passagem na fronteira, foi detido um homem que fazia uso de um documento de identificação de um terceiro. Perante os indícios recolhidos, o suspeito foi detido até posterior apresentação à autoridade judiciária.

 



Comentários

pub