Miguel Araújo inicia hoje minidigressão nas ilhas da Ria Formosa no Algarve

Hoje é na ilha da Culatra

Foto: Flávio Costa | Sul Informação

O cantor e compositor Miguel Araújo inicia hoje uma minidigressão nas ilhas barreira da Ria Formosa, no Algarve, com quatro sessões, até domingo, ao abrigo de uma iniciativa do Teatro das Figuras, em Faro.

Esta é a quarta edição da iniciativa “A bordo”, que contou no ano passado com Dino D’Santiago, em 2022 com Branko, e em 2021 com os Capitão Fausto.

Miguel Araújo apresenta-se hoje na ilha da Culatra, na sexta-feira na ilha dos Hangares, no sábado na ilha do Farol e no domingo na ilha Deserta.

As sessões, com acesso gratuito, têm início às 19h00 e a duração de uma hora, havendo carreiras especiais de barco a partir do cais das Portas do Mar, em Faro, cujos horários podem ser consultados em www.ilhadeserta.com.

Miguel Araújo é um músico, cantor, compositor e letrista português nascido em 1978, em Águas Santas, na Maia, no distrito do Porto.

Além do seu reportório a solo e da banda Os Azeitonas, da qual é fundador e na qual se manteve até 2016, tem escrito para outros intérpretes portugueses, como António Zambujo, Ana Moura, Carminho, Raquel Tavares e Ana Bacalhau.



Comentários

pub