Líder regional do PS salienta: «o Algarve volta a ter uma voz em Bruxelas»

Luís Graça agradece o voto maioritário no PS, no Algarve e no país

«O Algarve volta a ter uma voz em Bruxelas», com a eleição de Isilda Gomes como eurodeputada, sublinha Luís Graça, presidente do PS algarvio, em comunicado sobre os resultados das Eleições Europeias.

«Com a mesma humildade democrática que recebemos o voto de alerta nas últimas eleições legislativas, saudamos e agradecemos o voto maioritário dos algarvios no PS nas Eleições Europeias», acrescenta Graça.

«Voltamos a ter uma voz do Algarve no Parlamento Europeu: uma voz socialista, a nossa camarada e presidente da Camara Municipal de Portimão, Isilda Gomes», acrescenta o comunicado assinado pelo líder dos socialistas algarvios.

Trata-se, na sua opinião, de «um Parlamento Europeu que terá pela frente o desafio de defender e aprofundar a política de coesão, com o reforço e financiamento para a construção de habitação, de resposta aos desafios da água e das alterações climáticas, da transição digital e das políticas de saúde, garantindo os investimentos previstos no PRR e no Portugal 2030 e prosseguindo no pós 2027 os necessários investimentos nestas áreas decisivas para o futuro da nossa região».

 



Comentários

pub