Jovens andebolistas do Algarve e Alentejo marcam encontro em Olhão

De 14 a 16 de Junho

Jovens andebolistas do Algarve e do Alentejo vão participar no Encontro Inter Regional de Minis Masculinos e Femininos, que na Escola João Lúcio, na Fuzeta, e no pavilhão dos Olhanenses, em Olhão, entre os dias 14 e 16 de Junho.

A iniciativa, coorganizada pelo Andebol Clube Olhão e pela Associação de Andebol, visa «proporcionar uma experiência desportiva enriquecedora e divertida para os meninos e meninas apaixonados pelo andebol».

«Serão três dias intensos de competição e camaradagem, com jogos a serem disputados durante todo o dia em dois locais: a Escola João Lúcio da Fuzeta e o Pavilhão dos Olhanenses em Olhão. Os participantes terão a oportunidade de competir, aprender e fazer novas amizades, enquanto os familiares e agentes desportivos podem desfrutar de um ambiente acolhedor e vibrante», segundo os organizadores.

Além do desporto, haverá «um bar disponível para receber todos os presentes, garantindo um espaço de convivência e apoio aos jovens atletas». O Andebol Clube de Olhão promete ainda «algumas surpresas emocionantes ao longo do evento para todos os participantes e espetadores».

Este evento conta com o apoio vital da Câmara Municipal de Olhão, bem como das Juntas de Freguesia de Olhão, Moncarapacho e Fuzeta, Pechão e Quelfes, bem como do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Para mais informações sobre o evento ou para inscrição, os interessados devem contactar a organização atravé do email [email protected].

 

 



Comentários

pub