Igreja da Misericórdia de Silves recebe exposição “Outros Mundos e Kalasha” de Ana Abrão

A exposição “Outros Mundos e Kalasha” surgiu após o lançamento dos seus dois livros

A fotógrafa luso-brasileira Ana Abrão vai mostrar os seus “Outros Mundos e Kalasha”, numa exposição que abre a 5 de julho, às 18h00, na Igreja da Misericórdia, em Silves. A artista estará presente na abertura.

«Esta é uma oportunidade única de explorar a diversidade e a beleza humana através das lente da talentosa fotógrafa e exploradora, Ana Abrão», salienta a Câmara silvense.

Ana Abrão, com seu olhar sensível e curioso, viaja pelo mundo captando a essência das pessoas e as suas tradições. A exposição “Outros Mundos e Kalasha” surgiu após o lançamento dos seus dois livros. O primeiro, “Outros Mundos”, é o fruto de um ano de imersão na cultura asiática, enquanto “Kalasha” revela o quotidiano dos Kalash, uma comunidade politeísta nas montanhas do norte do Paquistão.

A mostra inclui fotografias dos livros e outras obras, agrupadas por temas culturais e étnicos específicos, proporcionando uma experiência visual enriquecedora e educativa. Este evento é uma celebração da diversidade humana e um convite à reflexão sobre a complexidade das sociedades e culturas que formam o mundo.

A exposição “Outros Mundos e Kalasha” pode ser visitada até ao dia 31 de dezembro.

 

Clique aqui para saber mais sobre o trabalho de Ana Abrão.

 

 



Comentários

pub