Funeral do Prof. Herrero é na segunda-feira em Lagoa

Falecido aos 70 anos de idade

O Prof. Herrero, com a sua Rosy, companheira da vida e do palco

As cerimónias fúnebres do Prof. Herrero, ou seja, de Dagoberto Cabrita de Campos, terão lugar na segunda-feira, dia 17, às 9h30, na Igreja da Misericórdia, em Lagoa, disse ao Sul Informação fonte da família.

Haverá missa às 10h30, seguindo depois o féretro para o crematório de Albufeira.

O mágico Prof. Herrero, nascido a 25 de Julho de 1953, em Silves, morreu a 12 de Junho, no hospital de Faro, como o Sul Informação aqui noticiou.

A Câmara Municipal de Lagoa publicou, na sua página de Facebook, uma nota de pesar, lamentando a morte de «uma figura ilustre e respeitada no nosso concelho».

«O Professor Herrero, ao longo dos anos, dedicou a sua vida à magia, a sua grande paixão, deixando um legado inestimável que continuará a inspirar muitas gerações», acrescenta a nota do Município.

 
 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub