Desacatos com arma branca e tiroteio levam à detenção de um homem em Faro

Desacatos fizeram duas vítimas que não correm perigo de vida

Após desacatos com arma branca e tiroteio, a PSP deteve ontem um suspeito e identificou outros dois homens, suspeitos por terem participado nesta desordem que envolveu vários indivíduos, na cidade de Faro.

De acordo com a PSP, o alerta foi recebido às 16h00 de ontem. Após a chegada ao local, os polícias depararam-se com duas vítimas, aparentemente, com ferimentos de arma branca. As vítimas receberam assistência hospitalar, não correndo perigo de vida.

Momentos mais tarde, foi recebida uma nova chamada que alertava para uma situação de disparos de arma de fogo, na via pública.

«Foram mobilizados diversos meios policiais que, fruto da rápida resposta, intercetaram o suspeito que terá disparado a referida arma, tendo a mesma sido apreendida. Destes disparos não resultou qualquer ferido», refere a PSP em comunicado.

Nas imediações foram localizados outros suspeitos de estarem envolvidos na desordem prévia, sendo um destes portador de uma arma branca, pelo que foi detido.

Atendendo à utilização de arma de fogo, foi acionada a Polícia Judiciária, que compareceu no local e assumiu as restantes diligências de investigação.

 



Comentários

pub