Cortelha entra no Verão com um sunset, música popular e eletrónica

Este é o primeiro “Cortelha Hello Summer”

A Serra do Caldeirão prepara-se para receber o Verão este sábado, 22 de Junho, com um Sunset no Moinho e muita música pela noite dentro no Pavilhão da Cortelha, onde além do DJ, haverá Arraial com música popular.

O “Cortelha Hello Summer” será de entrada livre e pretende, de acordo coma  organização, «dinamizar o interior do concelho de Loulé e trazer até à Serra do Caldeirão muito público, que de forma descontraída irá celebrar a chegada da estação mais quente do ano».

«As belas paisagens que o Algarve mais interior oferece nesta altura do ano, a temperatura amena que se faz sentir ao final do dia e a tranquilidade de um fantástico e inspirador por do sol, são atrativos mais que suficientes para levar muito jovens ou menos jovens até à Cortelha, no próximo Sábado», frisa a Associação dos Amigos da Cortelha, responsável pela organização.

Do programa, além da muita música eletrónica, haverá baile com música popular, sendo que o programa inicia-se às 17h00 com o encontro marcado na Sede da Associação dos Amigos da Cortelha.

Às 19h00, é possível assistir ao Sunset no Moinho, onde o DJ Tuxx vai proporcionar um ambiente relaxante e de contacto com a natureza.

Já no Pavilhão da Cortelha, às 22h00, terá inicio o Arraial com Valter Cabrita, para depois das 01h00 começar o  “After Hours” com o DJ Nalvez.

A Associação dos Amigos da Cortelha irá proporcionar também, ao longo de toda a festa, bares e sanitários ao serviço de todos os visitantes.

O “Cortelha Hello Summer” conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Salir e da Empro.

 



Comentários

pub