Câmara renova areal da praia e dá nova vida a parque infantil da Fuzeta

Investimento ascende a 350 mil euros

A praia da Fuzeta-Mar começou a época balnear com um areal renovado, graças a um investimento da Câmara de Olhão, que também apostou na renovação do parque infantil existente na zona ribeirinha desta vila piscatória.

A inauguração das duas intervenções teve lugar esta semana.

Na zona ribeirinha da Fuzeta, há agora um parque infantil modernizado, que conta com «um navio pirata de grandes dimensões, vários baloiços, um balancé e duas molas com formato de animais», mas também «uma oferta acrescida de sombra», graças às velas de ensombramento que ali foram colocadas.

Já a praia da Fuzeta Mar, «foi alvo da habitual manutenção municipal e de uma reposição de areias, o que permitirá a munícipes e visitantes desfrutarem desta zona balnear em segurança».

«São estas melhorias que, mesmo sem gastarmos milhões, fazem a diferença na vida das pessoas. Agora, as crianças da Fuzeta têm um parque infantil com todas as facilidades para as suas brincadeiras e a Ilha da Fuzeta apresenta-se com condições excecionais para todos desfrutarem ao máximo deste Verão», ilustrou António Miguel Pina, presidente da Câmara.

Estas intervenções custaram à autarquia cerca de 350 mil euros.

 



Comentários

pub