Branko mostra como música eletrónica também tem palco no Teatro das Figuras

Espetáculo está marcado para este sábado, 8 de Junho

“Soma” é o novo álbum de João Barbosa (Branko), que vai ser apresentado este sábado, 8 de Junho, às 21h30, no Teatro das Figuras, em Faro. 

Esta não é a primeira vez que o artista atua nesta sala de espetáculos. A última foi em 2022 e «o concerto acabou com toda a gente em cima do palco», por isso, as expetativas são altas.

«A música eletrónica é muitas vezes atirada para outro plano, mas, para mim, tem uma fonte de intervenção social tão grande que não faz sentido ser atirada sempre para as quatro da manhã. A música eletrónica também tem palco nestes sítios», frisou o artista ao Sul Informação. 

Neste álbum, o produtor, compositor e DJ convidou para estúdio outros músicos para adicionar harmonias e melodias às suas produções. Assim, Branko não estará em palco sozinho.

«Quando pensei levar este trabalho para a estrada fez-me sentido juntar mais músicos», diz.

Neste álbum, nas teclas e vozes Branko conta com Ola Mekelburg, na guitarra e vozes com Danilo Silva, o técnico de som é Artur David e o técnico de luz Diogo Mendes.

Depois de dar a conhecer o disco em Portugal, o artista tem já uma tour planeada pela Europa.

Branko é fundador dos Buraka Som Sistema, curador de line-ups de festivais pela Europa e do programa de TV Club Atlas.

Os bilhetes para o espetáculo no Teatro das Figuras custam a partir de 16 euros e podem ser comprados aqui.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub