Assembleia Municipal de Lagos debate Plano Estratégico para a Juventude

Sessão tem uma extensa ordem de trabalhos

A Assembleia Municipal de Lagos reúne-se em Sessão Ordinária no dia 24 de junho, às 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, naquela cidade.

Da extensa ordem de trabalhos desta sessão, destaque para a apreciação e votação da proposta do Plano Estratégico para a Juventude 2024-2027 e ainda da proposta de isenção do pagamento de taxas, pela emissão de licenças de instalação e funcionamento do recinto itinerante e licença especial de ruído do Circo Dallas.

No período da ordem do dia, serão ainda apreciadas e votados os Documentos de Prestação de Contas Consolidadas e Relatório de Gestão Consolidado referentes ao ano económico de 2023 do Município de Lagos, bem como a proposta de alteração da minuta da escritura de compra e venda dos dois prédios rústicos que compõem o empreendimento Marina Park 2.

Depois da informação escrita do presidente da Câmara acerca da atividade do Município, será apreciada e votada a proposta do acordo de renovação do Contrato-Programa estabelecido entre o Município e a empresa municipal Lagos-em-Forma – Gestão Desportiva.

Os cidadãos que quiserem intervir no início da sessão, para pedir esclarecimentos sobre assuntos relacionados com o Município, podem fazê-lo, de forma sucinta. Cada intervenção não deve exceder 5 minutos.

Os trabalhos desta Sessão podem ser acompanhados na internet no site da Assembleia Municipal de Lagos.

Para conhecer a totalidade da Ordem de Trabalhos desta sessão da AM clique aqui para ver o edital na íntegra.

 

 



Comentários

pub