APPC Faro promove arraial solidário para angariar fundos para melhorar o seu “Jardim Sensorial”

Espaço precisa de velas de sombra, para proteger os utentes que o utilizam

Angariar fundos para a aquisição de velas de sombra para o “Jardim Sensorial” da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro (APPC Faro) é o objetivo de mais um Arraial Solidário que esta instituição irá promover no dia 20 de Junho, a próxima quinta-feira, entre as 18h00 e as 24h00, no pátio exterior da sua sede, localizada na Rua da Guiné-Bissau (traseiras do Centro de Saúde de Faro).

A música será garantida pelo grupo “Gerações” e, a partir das 22h00, irão atuar a Marcha Popular de Bordeira e a Marcha Popular APPC Faro.

Este evento é aberto a toda a comunidade. Os bilhetes custam cinco euros, com direito a um prato de carne ou de peixe e uma bebida.

A edição de 2024 tem como finalidade angariar fundos para a aquisição de Velas de Sombra para o “Jardim Sensorial” da APPC Faro, «um espaço utilizado diariamente para diversas atividades terapêuticas de carácter lúdico. Atualmente este espaço não dispõe de qualquer cobertura que ofereça aos seus utilizadores conforto e comodidade, estando o equipamento fixo exposto aos efeitos da erosão, provocada pelo sol, vento e chuva», explica a associação.

 

 



Comentários

pub