António Pina admite interesse, mas (ainda) não se assume candidato do PS à Câmara de Faro

O atual presidente da Câmara diz que está a receber apelos de vários quadrantes para se candidatar em Faro

António Miguel Pina admitiu ao Sul Informação que gostaria de ser candidato do PS à Câmara de Faro, em 2025, mas recusa assumir essa candidatura, pelo menos para já.

O atual presidente da Câmara de Olhão diz que está a receber «apelos de muitas pessoas da sociedade civil de Faro e de muitos camaradas do Partido Socialista», no sentido de se candidatar à Câmara farense, em 2025.

«Esse assunto existe. As primeiras pessoas que me abordaram com esse tema até são de Faro. Há mesmo pessoas que eu não conheço e que se aproximam, a desafiar-me», reforçou.

«Haverá eleições nas concelhias [do PS] no dia 5 e 6 de Julho e depois disso veremos», acrescentou.

Certo é que admite que isso uma candidatura a Faro, em 2025 – está a atingir o limite de mandatos consecutivos em Olhão – é algo que o atrai e que «seria um desafio muito interessante».

Questionado se é isso que vê no seu futuro, o ainda presidente da Câmara de Olhão diz, apenas: «provavelmente…».

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub