PSP deteve ontem 4 pessoas em flagrante delito em várias zonas do Algarve

Nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Vila Real de Santo António

A PSP deteve ontem, 14 de Maio, quatro pessoas em flagrante delito  pelos crimes de posse de arma proibida, tráfico de droga, desobediência e condução sem habilitação legal, nas cidades de Faro, Olhão, Portimão e Vila Real de Santo António.

Em Olhão um homem foi detido depois de a PSP verificar que tinha na sua posse uma arma de fogo modificada, assim como uma arma branca.

Já na cidade de Portimão, na sequência de policiamento especialmente dirigido para a zona da baixa, polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização de Portimão, em patrulhamento, presenciaram a venda de droga, tendo procedido à identificação e detenção do vendedor.

De acordo com a PSP, «foi ainda possível apurar que o suspeito tinha, na sua posse, diversas doses de haxixe e cocaína prontas para venda direta ao consumidor, uma arma branca e, ainda, cerca de 45 euros que se suspeita serem provenientes da venda deste produto».

Foram detidos, ainda, no mesmo período, nas cidades de Faro e Olhão, três outros cidadãos, no cumprimento de mandados judiciais.

 



Comentários

pub