Já abriu o novo hotel all inclusive do Algarve

A decoração, inspirada no mar, foi feita pelo arquiteto de interiores Jaime Morais

O Pestana Blue Alvor Beach, um hotel tudo incluído, já abriu portas, após duas fases de renovação e um investimento de 10 milhões de euros. 

A decoração, inspirada no mar, foi feita pelo arquiteto de interiores Jaime Morais.

Com um exclusivo acesso direto à praia, o hotel oferece a comodidade do conceito ‘tudo incluído’, que contempla estadia completa com alojamento e todas as refeições. Inclui ainda atividades desde o acesso a piscinas (para crianças e adultos), campo de padel e multiusos e animação diária que contará com iniciativas lúdicas durante o dia e espetáculos temáticos à noite.

As crianças dos 4 aos 12 anos terão atividades desenhadas à sua medida no Kids Club.

Dois restaurantes temáticos estão também acessíveis a todos os clientes: Fuego, que explora o conceito Surf and Turf e de live cooking, e Luigi, de gastronomia italiana.

Além destes, o Acqua é o restaurante principal onde é servido o buffet de pequeno-almoço e almoço, com um brunch diário, servido entre as 10h30 e as 12h30 e também jantar. Completam a oferta dois bares: o Bubbles, no lobby, o Coral, no exterior e uma food truck na área da piscina.

A pensar nos praticantes de atividade física, o hotel conta com campo de padel, campo multiusos e ginásio, assim como bastantes espaços verdes que o rodeiam.

Existe ainda um campo de golfe nas proximidades do hotel, o Pestana Alto Golf, para quem não dispensa este desporto.

Os preços para um quarto duplo em regime ‘tudo incluído’ são a partir 167 euros, por noite, dependendo do período da estadia. As reservas para o Pestana Blue Alvor Beach podem ser efetuadas em pestana.com ou através do número 210 158 100.

 

 

 

 



Comentários

pub