ISMAT organiza seminário internacional de Gestão

O evento realiza-se em formato online

O ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, realiza o 1º seminário internacional de Gestão nos dias 3 e 4 de Junho. 

Com entrada gratuita, o evento conta com a participação de diversos especialistas internacionais para debaterem a utilização das novas tecnologias de inteligência artificial na gestão empresarial.

Subordinado ao tema “Da Inteligência Artificial à Felicidade Organizacional: Construindo o Futuro da Gestão”, o seminário vai debater os caminhos para o futuro da gestão de empresas.

Entre as 19h00 e as 22h30, o evento promove a discussão sobre de que forma a inteligência artificial pode otimizar a gestão, contribuindo para a competitividade organizacional. A iniciativa visa ainda dar a conhecer os benefícios das novas tecnologias para o bem-estar e a felicidade organizacional.

O seminário conta com a participação de Ricardo Limongi, Fernando Serra, Távira Magalhães, Liliane Carmo, Márcia Reis, George Dutschke, entre muitos outros especialistas do setor.

A iniciativa, que promove a troca de ideias e networking entre profissionais, destina-se a profissionais da área de recursos humanos, gestores, empreendedores e estudantes de cursos na área de gestão.

O evento realiza-se em formato online e a participação é gratuita, sujeita a inscrição aqui.

Comentários

pub