GNR detém mulher por tráfico de droga em Monte Gordo

Namorado da alegada traficante foi constituído arguido

Uma mulher de 21 anos foi detida por tráfico de droga e o seu namorado, de 26 anos, foi constituído arguido pelo mesmo crime, na sequência de uma ação levada a cabo pela GNR em Monte Gordo, ontem, domingo, dia 19 de Maio.

Durante uma patrulha, militares do Posto Territorial de Vila Real de Santo António desconfiaram do comportamento de uma mulher que se deslocava num veículo elétrico e abordaram-na.

Após terem encontrado na possa da mulher 16 doses de haxixe, os elementos da GNR descobriram que a suspeita tinha mais droga na casa onde residia com o seu namorado, que acabou por ser identificado.

Na sequência da busca que foi feita à casa foram apreendidas 730 doses de haxixe, 84 doses de MDMA, duas balanças de precisão, uma faca e 200 euros em dinheiro.

A detida e o suspeito foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Real de Santo António.

A ação contou com o reforço dos militares do Posto Territorial de Castro Marim e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tavira.

 

 



Comentários

pub