Feira de Associativismo e Juventude mostrou dinâmica de Olhão

No total, foram cerca de 40 as associações do concelho a participar

Centenas de pessoas passaram pela terceira edição da Feira de Associativismo e Juventude (FAJ) de Olhão, que terminou este domingo, 19 de Maio, no Auditório Municipal Maria Barroso e espaço envolvente.

No domingo à tarde, quando atuaram os ranchos folclóricos do concelho – Ria Formosa, Moncarapacho e Quelfes – o recinto exterior encheu, tal como o interior do Auditório, com a performance “Legos”, pelo Clube de Teatro da Casa da Juventude, e com a peça de teatro “Ah Mãe Tá Prese!”, pelo Grupo Sénior de Teatro de Olhão.

A FAJ começou com uma aula aberta pela Academia de Dança do Algarve, uma oficina sobre trouxas de figo , histórias em família, uma aula aberta de budo dôjô, degustação de sabores ou dança pitanga, entre outras sugestões.

Durante os três dias da FAJ também houve várias atividades permanentes, como demonstrações de ninpon taijutsu, basquetebol, andebol ou jogos tradicionais, sensibilizações ambientais ou atividades escutistas. Hip hop, danças de salão, yoga, dança oriental ou construções em madeira, foram outras das ofertas existentes.

No total, foram cerca de 40 as associações do concelho reunidas neste espaço municipal, onde a música esteve a cargo da Rita Fox Band, DJ Tecnick, Fernando Leal e Bianca Barros.

 

 

 

 



Comentários

pub