Estradas das freguesias de Tavira vão ser alvo de obras de conservação

A intervenção tem um investimento total de 391. 875,73 euros

As estradas e caminhos municipais na Freguesia de Tavira e Conceição e Cabanas de Tavira serão alvo de obras de conservação e beneficiação, estando a sua consignação marcada para o dia 13 de Junho, e o prazo previsto para conclusão é de 90 dias.

A intervenção tem um investimento total de 391. 875,73 euros e, de acordo com o Município de Tavira, «é necessária para garantir a operacionalidade, longevidade e circulação segura de quem por ali passa, nomeadamente moradores locais e visitantes que utilizam as vias nas suas deslocações diárias».

Em nota, a autarquia recorda que, atualmente, o pavimento apresenta «fendas, desagregação superficial e deformações que carecem de obras de conservação e manutenção. Nesse sentido, serão mantidas as diretrizes e larguras existentes e será efetuada a modelação do terreno e aplicação de pavimento, implementação de sinalização e marcação rodoviária».

As obras serão feitas no Troço da EM508, entre a Capelinha e o Entroncamento CM1235, no Caminho Municipal Vale Formoso inteiro, no Caminho Municipal Pontão da Barreira, em Vale Formoso, desde a EM397 até à Quinta Mimosa, e na Estrada dos Arneiros, em São Marcos.

 



Comentários

pub