Estão abertas inscrições para os restaurantes participarem nos «100 anos 100 sabores» em Portimão

Os interessados podem inscrever-se até 15 de Junho

«100 anos 100 sabores» é o nome da nova aventura gastronómica, desta vez apenas em Portimão e no seu concelho, promovida pela associação Teia D’Impulsos, ao longo de um mês, de 13 de Setembro a 13 de Outubro.

Este «verdadeiro tour gastronómico por “100 Sabores” algarvios» é a forma de a associação assinalar os 100 anos da elevação de Portimão a cidade, que se comemorarm ao longo de 2024.

Além da própria cidade, o evento envolve também as freguesias de Alvor e da Mexilhoeira Grande.

O consumo de cada menu preparado especialmente para este tour está disponível mediante a apresentação do Guia (1,5 euros), que os interessados adquirem previamente, contendo toda a informação dos “100 Anos 100 Sabores”.

Cada estabelecimento aderente opta por apresentar um menu numa das seguintes categorias: Menu Chef (15 euros), Menu Degustativo (10 euros) e Menu Doce (4 euros). No caso do Menu Chef (profissional conceituado na área) e do Menu Degustativo, ambos incluem entrada, prato e bebida.

A Teia D’Impulsos está na fase de receção de inscrições, por parte dos restaurantes do Município, até ao dia 15 de Junho.

Basta aceder ao Regulamento, preencher o Formulário de inscrição disponível online e proceder ao pagamento do valor de inscrição que cobre os custos de divulgação da iniciativa.

A Associação afirma estar «também disponível para apresentar-se, presencialmente, nos estabelecimentos e explicar como tudo acontece». Para esclarecer qualquer dúvida, pode aceder-se ao website www.100anos100sabores.com ou contactar a organização através do email [email protected] ou do telefone 910 174 814.

«Junte-se a esta homenagem à nossa cidade e fique a conhecê-la ainda melhor através do paladar»: este é o desafio lançado aos residentes e visitantes.

 

 



Comentários

pub