Caminhadas pelo Baixo Guadiana regressam já em Abril

Primeiro percurso realiza-se no dia 6 de Abril

As caminhadas pelo Baixo Guadiana, organizadas pela Odiana – Associação para o Desenvolvimento do Baixo Guadiana, regressam já em Abril. 

O primeiro percurso, intitulado “Canaviais do Barranco do Ribeirão”, decorre na Corte Pequena, em Castro Marim, no dia 6 de Abril, com início às 9h30.

O percurso, com aproximadamente 7 quilómetros de extensão, oferece uma caminhada fácil e acessível, partindo junto da Paragem de Autocarro do Monte de Baixo Corte Pequena.

No dia 27 de Abril, será a vez do percurso PR2 “Ladeiras do Pontal”, nos Balurcos de Baixo em Alcoutim. Com uma distância aproximada de 13.5 quilómetros, este percurso de dificuldade média promete desafiar os participantes, começando às 9h30, junto à paragem de autocarro dos Balurcos de Baixo.

A última caminhada está marcada para o dia 4 de Maio, em Vila Nova de Cacela, no concelho de Vila Real de Santo António. O percurso “Quintas de Cacela” tem 7.8 quilómetros de extensão, proporciona uma caminhada fácil e relaxante, com início às 9h30, junto ao largo da Junta de Freguesia de Cacela.

A participação em todas as caminhadas é gratuita.

Os interessados podem inscrever-se aqui, ou entrar diretamente em contacto com a Associação Odiana através do número 281 531 171.

 



Comentários

pub