Segunda convocatória do programa “Interreg Sudoe” aberta até 31 de Maio

Há um webinar a 6 de Março

Foto: Pablo Sabater | Sul Informação

A segunda convocatória para apresentação de projetos do programa “Interreg Sudoe” decorre até 31 de Maio, com um orçamento de 53,7 milhões de euros do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Este período de candidaturas é especialmente destinado a três prioridades específicas do programa, nomeadamente para projetos que contribuam para preservar o capital natural e reforçar a adaptação às alterações climáticas, promover a coesão social e o equilíbrio territorial e demográfico através da inovação e transformação dos setores produtivos e ou através da inovação social, valorização do património e serviços.

Tal como aconteceu na primeira convocatória, o secretariado conjunto proporcionará uma série de atividades para orientar os potenciais candidatos na elaboração das suas propostas, destacando-se o webinar dedicado aos agentes do setor social e da economia social e solidária que está agendado para o dia 6 de Março, às 10h00.

As organizações interessadas são encorajadas a ler aqui algumas recomendações sobre a aplicação eSudoe2127, antes de efetuarem a apresentação das suas candidaturas.

 

 



Comentários

pub