Velhote do Carmo sobe ao palco da Casa do Povo de Santo Estêvão

Os Serões da Primavera estão inseridos no programa Viva a Primavera, da responsabilidade do Municipio de Tavira

O projeto Velhote do Carmo sobe ao palco dos Serões da Primavera, na Casa do Povo de Santo Estêvão (interior de Tavira), no próximo sábado, dia 10 de Junho, às 22h00.

Desde que, em adolescente, tomou a decisão de fazer da vida arte, Velhote do Carmo passou anos em fundo de palco, assumindo funções como músico multi-instrumentista, produtor, fotógrafo e videógrafo.

Enquanto homem dos mil ofícios, contribuiu de forma significativa para os mais variados projetos dentro das mais variadas artes, ajudando a fazer descolar a riquíssima comunidade artística que existe hoje em dia em São João do Estoril.

A sua primeira incursão a solo tem como mote a procura de um lugar próprio na música e na vida, deixando uma eventual descoberta do mesmo em aberto. Surge assim o EP “Páginas Amarelas”, o diretório ideal para que Velhote do Carmo encontre resposta para todas as suas dúvidas.

O EP “Páginas Amarelas” foi lançado em Novembro de 2022, com edição de estreia da Discos Submarinos, editora lisboeta fundada por Benjamin.

Os Serões da Primavera estão inseridos no programa Viva a Primavera, da responsabilidade do Municipio de Tavira, e contam ainda com o apoio da União de Freguesias de Luz de Tavira e Santo Estevão. Este ano, já passaram pela Casa do Povo Garota Não, Bandua e Rita Vian.

 

 

 



Comentários

pub