Já pode comer as pizzas premiadas da Arte Bianca por todo o Algarve

Primeira paragem da food truck “Mangia La Felicità” é no Lagos Food Fest

A food truck “Mangia La Felicità” vai levar as pizzas premiadas da Arte Bianca a viajar por todo o Algarve este Verão. 

A primeira paragem destas pizzas, distinguidas como umas das 50 melhores pizzarias da Europa, é no Lagos Food Fest, de 13 a 16 de Julho.

«Esta é uma ideia que já tínhamos há algum tempo e que estávamos ansiosos por começar. Desde que abrimos em Aljezur, que as nossas pizzas têm sido muito apreciadas e sentimos que faria todo o sentido chegar mais perto de todos aqueles que nos visitam com vontade de voltar», refere Manuela Mattavelli, fundadora do Arte Bianca.

«Temos um menu com opções leves, perfeitas para depois da praia, como a pizza crunch marguerita ou o gnocchi com molho de tomate fresco e manjericão, que sugerimos acompanhar com as nossas bebidas artesanais. Para os mais gulosos, temos também váriassobremesas que acreditamos que também vão fazer sucesso a bordo, nesta aventura por terras algarvias», acrescenta.

«Na food truck “Mangia La Felicità” temos opções para diversas ocasiões, seja apenas petiscar, ou para uma refeição completa, com prato, bebida e sobremesa. O menu foi pensado para proporcionar uma viagem de sabores e texturas mais leves e frescas, uma vez que o objetivo é percorrer o Algarve durante o Verão. Vamos estar agora em Lagos, durante o Food Fest, de 13 a 16 de julho, e muitas outras paragens se seguirão, o que vamos partilhar sempre através das nossas redes sociais, para que todos possam acompanhar e, claro, vir “mangiare un po’ di felicità”, explica Emanuele Zingale, chef e pizzaiolo do Arte Bianca.

As pizzas Arte Bianca distinguem-se pela qualidade e leveza das suas massas, com farinhas italianas selecionadas, provenientes diretamente de Dal Mulino, e desenvolvidas no laboratório do grupo em Aljezur.

Os ingredientes utilizados são locais e frescos, sendo muitos deles da quinta da família, onde são produzidos naturalmente, sem químicos: características que levaram o ranking internacional 50 Top Pizza a distinguir o restaurante algarvio com o 42º lugar das melhores pizzarias da Europa.

 



Comentários

pub