Assembleia Municipal de Portimão reúne-se a 12 de Junho

Ordem do dia vai ter cinco pontos

A 3ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Portimão realiza-se no dia 12 de Junho, às 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Segundo o edital desta sessão da AM portimonense, que pode ser consultado clicando aqui, depois do período de intervenção dos cidadãos haverá lugar à apreciação da informação escrita apresentada pela presidente da Câmara.

Seguir-se-á o período da ordem do dia, com cinco pontos.

O primeiro será a discussão e votação da proposta de abertura do concurso para ocupação de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para a carreira e categoria assistente operacional (área de atividade funcional de limpeza).

O segundo será a discussão e votação da proposta de abertura do concurso de três postos de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente técnico (área de atividade funcional de Arquivo Municipal).

Já o terceiro vai ser a discussão e votação do concurso para ocupação de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado para nadador salvador.

Quanto ao quarto ponto será a discussão e votação do contrato a celebrar entre a Câmara de Portimão e a EMARP sobre a isenção das taxas municipais de ocupação de via pública e publicidade para os estabelecimentos comerciais, no largo do Dique e Praça Manuel Teixeira Gomes.

O último ponto prende-se com a discussão e votação do relatório da consulta pública e do Projeto final de alteração ao Regulamento do Parque de Estacionamento Subterrâneo do edifício Rocha Prime.

 



Comentários

pub