Albufeira tem um novo Burger King

Esta abertura representa a criação de 30 postos de trabalho diretos

O Burger King inaugurou esta semana um novo restaurante em Albufeira, reforçando assim a sua presença no Algarve, onde já tem 12 espaços.

A marca chegou pela primeira vez a Faro em 2001, no Fórum Algarve, e a última abertura deu-se em Agosto do ano passado, em Lagoa. Esta abertura representa a criação de 30 postos de trabalho diretos, num total de cerca de 400 postos de trabalho já criados pelo Burger King no distrito.

O novo Burger King fica no Albufeira Terrace – Shopping & Living, tem mais de 250 metros quadrados e capacidade para 154 pessoas (41 no interior e 113 na esplanada).

O restaurante funciona de segunda-feira a domingo, das 10h00 às 22h00.

Este novo restaurante conta também com um quiosque rebaixado, adaptado para clientes com mobilidade reduzida e em cadeiras de rodas que desta forma poderão efetuar o seu pedido de forma totalmente autónoma.

Com um espaço Play King dedicado aos mais novos, o Burger King de Albufeira oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away. O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas.

«Esta abertura em Albufeira representa um marco importante no distrito de Faro, onde o Burger King já emprega cerca de 400 pessoas. O objetivo para este ano é continuar a apostar numa estratégia de forte aposta no país e em estar próximo de todos os portugueses», afirma António Marques, diretor geral do Burger King para Portugal.



Comentários

pub