VRSA está a mostrar-se em feira de turismo em Bilbao

Município vilarrealense está integrado num stand do Turismo do Algarve

A Câmara de Vila Real de Santo António está a promover o concelho na feira de turismo «Expovacaciones», em Bilbao, em Espanha, entre os dias 5 e 7 de Maio, integrado num stand do Turismo do Algarve.

O município vilarealense aposta em promover-se no País Basco no ano em que os voos de ligação entre Faro e Bilbao, interrompidos em 2020, devido à pandemia, vão ser retomados.

Além de VRSA, marcam presença no evento os municípios de Albufeira, Aljezur, Lagoa, Lagos, Loulé, Olhão, Portimão e Tavira, assim como um espaço da Região de Turismo do Algarve.

 

 

Para Ricardo Cipriano, vice-presidente da Câmara de VRSA, «a participação de Vila Real de Santo António na Expovacaciones constitui uma oportunidade única para promover o destino no mercado espanhol e atrair ainda mais visitantes, fortalecendo assim o setor turístico local e contribuindo para o desenvolvimento económico da região».

A Expovacaciones 2023 reúne «uma vasta oferta turística» nas áreas do desporto, aventura, experiências gastronómicas, turismo acessível, natureza e praia, entre outras.

«São esperados milhares de visitantes durante a feira, que oferece uma série de ofertas turísticas, experiências e outras atividades como degustações gastronómicas, concursos e sorteios», concluiu a Câmara de VRSA.

 

 

 



Comentários

pub