Vinhos da Herdade Barranco do Vale premiados em Portugal e no estrangeiro

Produtor de vinho do concelho de Silves

Quatro vinhos da Herdade Barranco do Vale (HBV), um dos produtores dos Vinhos de Silves, foram distinguidos no International Wine Challenge 2023, um dos mais prestigiados concursos de vinho a nível mundial, e no 3.º Concurso Cidades do Vinho.

No International Wine Challenge, o HBV Blend Branco Grande Reserva, de 2020, conquistou a medalha de bronze, equanto o HBV Blend Tinto Grande Reserva, 2020, foi distinguido com a medalha Commended.

Já a nível nacional, foi a vez do vinho HBV Chardonnay Reserva, 2020, arrecadar a medalha Grande Ouro, e do HBV Sauvignon Blanc Reserva, 2021, conquistar a medalha de Ouro no 3.º Concurso Cidades do Vinho, que decorreu entre 5 e 7 de Maio, em S. João da Pesqueira.

Em nota de imprensa, o Município de Silves «congratula o produtor Herdade Barranco do Vale pelo reconhecimento e sucesso alcançados, que em muito contribuem para atestar o trabalho de excelência que os produtores vitivinícolas do concelho têm realizado nos últimos anos, com forte aposta na qualidade e diferenciação das suas produções».

 



Comentários

pub