Tivoli abre em Alvor o seu primeiro hotel em regime “tudo incluído”

Os hóspedes podem ainda usufruir de uma oferta gastronómica fora do hotel e de alguns parques temáticos locais

É na vila de Alvor, no concelho de Portimão, que o Tivoli Hotels & Resorts abre este ano o seu quinto resort no Algarve e o primeiro em regime “tudo incluído”. 

O hotel dispõe de 491 quartos, de várias tipologias, cinco piscinas exteriores (uma exclusiva para adultos, três familiares e uma para crianças) e uma piscina interior, Kids club, quatro restaurantes, dois bares, centro de bem-estar (com ginásio, sauna, banho turco) e ainda vários programas de animação.

Além disso, os hóspedes podem usufruir de uma oferta gastronómica fora do hotel e de alguns parques temáticos locais.

Durante a estadia, os mais novos podem participar no programa de animação, que inclui e jogos e desafios. A partir dos 13 anos, há um programa que convida os adolescentes a juntarem-se aos seus amigos para momentos de diversão enquanto jogam futebol, padel ou ténis, ou enquanto participam nas atividades preparadas pelos animadores.

O Tivoli Alvor apresenta duas opções de regime tudo incluído, uma versão com serviços standard e outra mais exclusiva que oferece um conjunto extra de serviços premium.

 

 

Em estadias com o mínimo de sete noite, o hotel oferece o acesso de um dia por pessoa no Zoomarine, Slide & Splash ou Zoo de Lagos.

Para dar a explorar os sabores da região, o resort oferece também a possibilidade de jantar numa seleção de restaurantes locais (incluído na tarifa, mas sujeito a disponibilidade e reserva com 72 horas de antecedência), como o Restinga Praia (Praia do Alvor), o Àbabuja (Ribeira de Alvor), o Jardim das Oliveiras (Monchique), T-Bone Steakhouse (NH Marina Portimão), Sky Bar Carvoeiro e The One Restaurant (ambos no Tivoli Carvoeiro), Pepper’s Steakhouse, Oregano e Purobeach Vilamoura (todos no Tivoli Marina Vilamoura).

Quanto à opções gastronómicas do hotel, o Tivoli Alvor tem o restaurante Essenze, que é o ponto de encontro para toda a família, com um buffet de cozinha internacional, disponível ao pequeno-almoço, almoço e jantar. Para o jantar existem mais três restaurantes disponíveis mediante marcação prévia: o Carosello, tem um menu de inspiração italiana, à base de massas e pizzas, com um misto de buffet e serviço à carta, o Roastic, com carnes grelhadas, e o Mad Med, com sabores do mediterrâneo e marisco.

As tarifas no Tivoli Alvor Algarve Resort começam nos 250 euros para um quarto Deluxe, com tudo incluído para dois adultos e uma criança até 12 anos.

 



Comentários

pub