Seminário “Pelos Direitos das Pessoas com Deficiência” abre 4ª edição das Jornadas de Lagos

Este seminário é aberto ao público, com entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito

Um seminário com o tema “Pelos Direitos das Pessoas com Deficiência”, marcado para o próximo sábado, 27 de Maio, é o primeiro evento das IV Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, que a Assembleia Municipal de Lagos deliberou organizar ao longo do presente Mandato Autárquico de 2021-2025.

O seminário terá lugar no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, entre as 15 e as 18 horas de sábado, e irá contar com seguintes oradores: Sandra Marreiros, secretária geral do NECI – Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso, José Carreiro, presidente do CASLAS – Centro de Assistência Social Lucinda Anino dos Santos, Rodrigo Ramos, presidente do INR – Instituto Nacional para a Reabilitação, Beatriz Varela, coordenadora operacional da Delegação no Algarve da ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal, e ainda Sara Coelho vereadora da Câmara Municipal de Lagos.

A moderar este painel de oradores, irá estar José Manuel Freire, coordenador do Grupo Municipal da CDU na Assembleia Municipal de Lagos.

Este seminário é aberto ao público, com entrada livre, sendo o estacionamento no parque do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI gratuito.

O evento será transmitido no canal do Youtube e na página de Facebook da Assembleia Municipal de Lagos.

As IV Jornadas de Lagos constarão de eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município, em particular, e para a população, e suas organizações, no geral.



Comentários

pub