Portimonense perde com Arouca na despedida da temporada

Algarvios terminaram temporada na 15ª posição

Foto de arquivo

O Portimonense perdeu por 0-2 com o Arouca, em jogo da 34ª jornada de futebol, disputado este sábado, 27 de Maio, em Portimão. 

Os algarvios entraram em campo já com tudo: a manutenção estava assegurada, mas havia a possibilidade de terminar no 14º ou 13º lugar.

Já do lado do Arouca, estava em jogo ainda o 5º lugar que dá acesso à 3ª pré-eliminatória da Liga Conferência na próxima temporada.

A primeira parte teve poucos momentos de interesse: o Arouca foi melhor, mas só por duas vezes testou a sério o guarda-redes Nakamura, com remates de David Simão (17′) e Alan Ruiz (27′).

No segundo tempo, os algarvios sofreram o primeiro golo ao minuto 49. Um grande passe de Alan Ruiz isolou Antony que, perante Nakamura, não falhou.

O 0-2 para o Arouca surgiu logo aos 51′, pelos pés de Alan Ruiz. O remate do argentino, feito dentro da área, ainda bateu em Park.

C0m esta derrota, o Portimonense terminou a I Liga na 15ª posição, com 34 pontos. Já o Arouca carimbou o 5º lugar e a ida à 3ª pré-eliminatória da Liga Conferência na próxima temporada.

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub