Modalidade online da Corrida Fotográfica de Portimão com inscrições até 18 de Junho

Na modalidade online, os temas propostos são inspirados nos ideais de Abril

A Liberdade é o grande tema da versão online da Corrida Fotográfica de Portimão, cujas inscrições e envio de imagens terminam a 18 de Junho.

Na modalidade online, são quatro os temas propostos e inspirados nos ideais de Abril, a saber: “Sinais de Liberdade”; “Ruas da Liberdade”; “Será isto Liberdade?”; e “Livres como o vento”.

Segundo o Museu de Portimão, que organiza esta Corrida Fotográfica, já há mais de 80 pessoas inscritas na modalidade online, vindas desde os Estados Unidos da América e a Suíça, até Moreira da Maia, Lisboa, Oeiras, Grândola, Beja, Vila Nova de Cacela, entre muitas outras localidade de Norte a Sul do país.

Quanto às nacionalidades dos concorrentes inscritos, há portugueses, espanhóis, brasileiros, norte-americanos, ingleses, galeses, italianos, letões e ucranianos. Uma verdadeira volta ao Mundo que faz antever imagens muito interessantes a concurso.

A Corrida Fotográfica na modalidade presencial decorreu ao longo do dia 20 de Maio, com 64 concorrentes, que calcorrearam todo o concelho de Portimão em busca das melhores imagens para ilustrar os temas que iam sendo propostos.

Nesta vertente, concorreram pessoas vindas de A-dos-Cunhados, Oeiras, Carcavelos, Beja, Albufeira, Aljezur, Faro, Lagoa, Lagos, Olhão, Portimão e Silves.

Participaram fotógrafos de países como Portugal, Espanha, Países Baixo, Letónia, Ucrânia e Brasil.

As inscrições para a Corrida Fotográfica online podem ser feitas até 18 de Junho, clicando aqui.

A 23ª Corrida Fotográfica de Portimão, cujo regulamento pode ser consultado aqui, integra as comemorações do 15º aniversário do Museu de Portimão, inaugurado a 17 de Maio de 2008.

Tem como media partner o Sul Informação e o apoio das seguintes empresas e associações: Grupo de Amigos do Museu de Portimão, Ocean Revival, CLCC, Restinga e Associação – Núcleo de Amigos Fotógrafos do Algarve.

 

 



Comentários

pub