MAR Shopping Algarve promove formação para amantes dos gatos

Nesta formação será possível ficar a conhecer mais sobre o mundo único dos gatos

A formação “Manual de Instrução para gatos”, ministrada pela médica veterinária Sara Alves, na Woofland by Iron Dog, no MAR Shopping Algarve, vai ter lugar este sábado, 3 de Junho, às 18 horas.

«Os gatos fazem parte de muitas famílias portuguesas e conseguem ser uma companhia fantástica, mas, de vez em quando, também nos mostram o seu lado mais selvagem», explicam os promotores.

Nesta formação será possível ficar a conhecer mais sobre o mundo único dos gatos: desde a sua domesticação aos problemas de saúde mais comuns (insuficiência renal, diabetes, obesidade, patologia articular, estomatite, entre outros, e esclarecer dúvidas.

Os formandos terão oportunidade de aprender mais sobre qual o melhor tipo de alimentação, identificar os vários tipos de comportamento, aprender a brincar com o teu gato, resolver problemas de ansiedade e questões relacionadas com agressividade, como adaptar a casa de forma simples e barata para manter um gato feliz (e sem sofás arranhados),entre outras.

Sara Alves é médica veterinária desde 2016, formada na Universidade de Évora e pós-graduada em Medicina e Cirurgia de Animais Exóticos pela Universidade Lusófona.

Tem especialização em Acupuntura e é certificada em Luto de Animais de Estimação.

A participação custa 30 euros e a inscrição pode ser feita clicando neste link.

Para mais informações ligue 967774211.

 

 



Comentários

pub