Já pode testar o Novo Nissan JUKE Híbrido na Carby de Faro ou de Portimão

JUKE oferece um ótimo desempenho e eficiência

Conteúdo Patrocinado

O evento Nissan Portas Abertas está de volta à Carby de Faro e de Portimão até 28 de Maio. Durante o evento, pode marcar o seu test drive ao novo Nissan JUKE Híbrido, um SUV que permite otimizar o consumo de combustível em até 22%*.

A motorização híbrida do novo JUKE seleciona automaticamente a fonte de energia mais eficiente, entre o motor elétrico e o motor a gasolina ou uma combinação dos dois. Desta forma, o JUKE oferece um ótimo desempenho e eficiência.

Para reduzir as emissões e consumos nas deslocações diárias na cidade, o JUKE híbrido funciona predominantemente no modo elétrico com reatividade imediata e suavidade ao carregar no acelerador.

Se está interessado no novo JUKE híbrido ou noutra viatura da gama Nissan, o Portas Abertas é o evento certo para testar e descobrir oportunidades especiais. Visite até 28 de Maio na Carby ou agende o seu test drive aqui.

 

Sobre a Carby

Entre numa nova era. A JAPautomotive3 agora é Carby, a nova marca de retalho que une todos os concessionários do Grupo JAP e do Grupo Entreposto numa só insígnia.

 

*Comparação feita entre o Nissan JUKE N-Connecta 1.0 114hp DCT e o Nissan JUKE N-Connecta Híbrido 143hp. Nissan Juke Híbrido: Consumo combinado de combustível (l/100 km): 5,0-5,1; emissões de CO2 combinadas (g/km): 114-115. O veículo foi homologado de acordo com os regulamentos da UE usando o procedimento de teste WLTP mais realista. Os valores NEDC não estão assim disponíveis para este veículo.

Comentários

pub