Idosos de Alvor apelam à solidariedade através da adesão à fatura eletrónica da EMARP 

Por cada cliente que adira à fatura eletrónica, será doado 1 euro ao Lar e Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Alvor

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) ativou a campanha solidária de adesão à fatura eletrónica, intitulada “Por um Sorriso Sénior”, que tem como protagonistas quatro utentes do Lar e Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

De acordo com a empresa, o objetivo da campanha passa por «homenagear os seniores do concelho, promover a importância da melhoria da sua qualidade de vida e incentivar os portimonenses a contribuir para esta causa social através da adesão à fatura eletrónica».

Durante um ano, por cada cliente que adira à fatura eletrónica, será doado 1 euro à instituição. O mesmo se aplica aos clientes que adiram à modalidade de pagamento através do Débito Direto.

O valor angariado destina-se a equipar um espaço para prestação de cuidados fisioterapêuticos, tendo em vista a melhoraria da saúde e qualidade de vida dos utentes do Lar e Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

«A fisioterapia para idosos é uma ferramenta fundamental para prevenir doenças, melhorar a sua condição física e promover o bem-estar geral da pessoa idosa, contribuindo para uma vida mais feliz», recorda a empresa de Portimão, referindo que a campanha vai prolongar-se até Março do próximo ano.

A adesão à faturação eletrónica e/ou ao débito direto pode ser feita no site, na App EMARP online, ou através de [email protected].

O anterior protocolo, a favor do projeto de requalificação do parque infantil d’A Catraia angariou  10 151 euros.

A campanha contou com a colaboração da GIROMÉDIAS, através da disponibilização de posições na rede de mupis existente no Município.

 



Comentários

pub