Grupo PBH quer recrutar mais de 60 profissionais para o turismo e hotelaria

Grupo hoteleiro de cinco estrelas tem oportunidades em aberto no Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Madeira, tanto em funções operacionais como de gestão

O Grupo PBH está a recrutar mais de 60 profissionais para reforçar as equipas operacionais dos hotéis das marcas VidaMar Hotels & Resorts, Wine & Books Hotels, Montargil Monte Novo, São Rafael Holidays e Salgados Beach Villas, bem como dos restaurantes Tasca da Memória, Mamma Mia ou Primadonna.

Existem oportunidades de desenvolvimento de carreira no Algarve, Alentejo, Lisboa, Porto e Madeira, em áreas como recursos humanos, marketing, serviço ao cliente, restauração, housekeeping ou serviços de manutenção geral, entre muitas outras.

No Algarve, o Grupo PBH opera a estância hoteleira VidaMar Hotels & Resorts (Algarve), o complexo turístico São Rafael Holidays e as Salgados Beach Villas, bem como o restaurante Primadonna, sob orientação do chef executivo do grupo, Vittorio Colleoni, distinguido com estrela Michelin.

O Grupo PBH diz privilegiar «perfis com formação técnica e ou superior na área de hotelaria e restauração, valorizando cursos profissionais, com dupla certificação, nas áreas da cozinha, pastelaria, receção, sala e bar e que preparem os alunos nas componentes sociocultural, científica, tecnológica e em contexto de trabalho».

No entanto, o grupo também aceita candidaturas «de outro tipo de perfis que, embora não tendo formação técnica, tenham atitude e vontade de aprender, atuando num dos setores mais dinâmicos da economia nacional».

Joana Saraiva, administradora do Grupo PBH, salienta que o grupo «está em crescimento e tem as portas abertas para profissionais que pretendam iniciar ou desenvolver a sua carreira no setor do turismo e lazer, nomeadamente na hotelaria de luxo e na restauração. Estamos à procura de profissionais com e sem experiência, sendo que oferecemos condições remuneratórias aliciantes, premiando as competências e qualidades dos nossos profissionais».

O Grupo PBH sublinha que a sua «política de atração e retenção de talento» se distingue «por oferecer condições remuneratórias atrativas e contratos de trabalho estáveis, além de poder incluir também prémios de antiguidade, alojamento em staff house, medicina curativa, voucher de aniversário, voucher de apoio à natalidade, programas de mobilidade interna, formação e desenvolvimento contínuo».

Diz ainda oferecer «um ambiente de trabalho multicultural, onde são protegidos valores como a diversidade, a equidade e a inclusão».

Com colaboradores de 24 nacionalidades, 46% dos cargos de direção são desempenhados por mulheres.

As candidaturas podem ser realizadas através do website do Grupo, clicando aqui, ou do email [email protected], bem como através do contacto direto com cada uma das unidades.

 

 



Comentários

pub