Feira do Livro regressa a Olhão e traz muitas artes com ela

Além da literatura, o público também pode contar com exposições e música, entre outras

A Feira do Livro de Olhão (FLO) regressa na próxima quinta feira para mais uma edição repleta de livros, mas não só,  que decorrerá desde as 18h00 de dia 25 até ao dia 28 de Maio, na zona circundante e no próprio Auditório Municipal de Olhão.

Esta edição da FLO, que contará «com a presença de muitos notáveis da área das letras»,  também inclui a exposição “Viagem Fotográfica ao Algarve” e o Itinerário da Rota Saramago – Percurso Olhão, que visa homenagear o Prémio Nobel da Literatura português, ambos a ser lançados no dia 25.

Ana Margarida de Carvalho, João Pinto Coelho, Isabela Figueiredo e João Pedro George são alguns dos escritores que vão passar no certame.

O Município de Olhão também não esqueceu as famílias e aposta em vários eventos para esse público, sem esquecer os mais novos, que beneficiarão de performances, apresentações de livros infantis, contos e teatro.

A música também marcará presença, a fechar cada um dos quatro dias de feira, com Samuel Úria, Moçoilas, Plasticine e Espúria a compor o cartaz de concertos, que têm entrada livre.

 

 



Comentários

pub