Farense vence e fica com pé e meio na I Liga

Se o Estrela da Amadora não ganhar no domingo, o Farense é automaticamente promovido

Farense – Arquivo

O Farense venceu o Benfica B por 0-1, no “último suspiro” de um jogo disputado hoje, sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, a contar para a penúltima jornada da II Liga, e tem quase garantida a promoção direta à I Liga, que pode mesmo ser confirmada já este domingo.

Os algarvios estão na segunda posição, com mais seis pontos que o Estrela da Amadora, que só joga daqui a dois dias, contra o Nacional. Caso o seu adversário direto não ganhe, o Farense tem presença garantida no principal escalão do futebol português. Caso o Estrela vença, o Farense só necessita de um ponto, na última jornada, para assegurar a segunda posição.

O jogo de hoje, frente à equipa B do Benfica, foi decidido já nos descontos, aos 90+7 minutos.

Marco Matias foi o obreiro do golo, com uma subida pela esquerda e a assistência para Rui Costa, que marcou o golo da vitória.

A vitória acabou por ser um presente para o milhar de adeptos do Farense que se deslocaram ao Seixal, para apoiar a sua equipa.

Com este resultado, o Farense passa a somar 66 pontos. Na última jornada, que se disputará no dia 28, os algarvios recebem o Tondela.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub