Em Albufeira, as “Notas das Adegas” também são de música

Há um novo evento em Albufeira que une a degustação de vinhos à música

“Fado ao Piano” e DJ China vão unir as suas notas às dos vinhos da Quinta do Canhoto, em Ferreiras, na primeira edição do “Notas das Adegas”, uma iniciativa da Câmara de Albufeira, que terá lugar no dia 19 de Maio, sexta-feira, às 20h00.

Com este novo evento, a autarquia quer «promover e dinamizar o enoturismo no concelho» e proporcionar  «muitas experiências para os verdadeiros apreciadores de vinho, bem como momentos musicais que conduzem o evento em diferentes direções», segundo a Câmara de Albufeira.

Além da oportunidade de experimentar «um verdadeiro puzzle de vinhos selecionados pelas suas qualidades aromáticas, sabores frutados e de castas originais e diferenciadas» o programa  inclui «dois momentos musicais que favorecem a exploração dos sabores vinícolas».

Às 21h30, atuam “Fado ao Piano”, um projeto intimista que junta a fadista Leonor Duarte e o pianista Daniel Delaunay, «numa performance que liga a essência e as raízes do fado com influências românticas e de jazz».

Às 22h30, DJ China «apresenta um set que permite o convívio entre todos os participantes em torno do vinho».

Os bilhetes já estão à venda online e custam 12 euros por pessoa.

A segunda edição do “Notas na Adega” está marcado para 17 de Junho, às 20h00, no Quinta do Cantor, na freguesia da Guia, em Albufeira, com atuação de Elis & Eles e “netwining” com o DJ Henrique Pontes.

 

 



Comentários

pub